sexta, 19 de abril de 2024
27/07/2018 16:13

Aliança recebe Prêmio Segurança no Mar

O Prêmio Segurança no Mar é destinado aos navios mercantes, embarcações pesqueiras, empresas, companhias ou agências de navegação que se destacaram pelo desempenho alcançado no envio de informações para o Sistema de Informações sobre o Tráfego Marítimo

A Aliança Navegação e Logística recebeu em julho o Prêmio Segurança no Mar, do Controle Naval do Tráfego Marítimo (COMCONTRAM), com o Navio Pedro Álvares Cabral. A premiação contempla os operadores marítimos, navios mercantes e demais embarcações que mais se destacaram entre maio de 2017 e abril de 2018 em diversas categorias, entre elas, categorias englobando segurança marítima. A cerimônia de premiação aconteceu no Salão Nobre do Comandante da Marinha, no Rio de Janeiro.

O Prêmio Segurança no Mar, especificamente, é destinado aos navios mercantes, embarcações pesqueiras, empresas, companhias ou agências de navegação que se destacaram pelo desempenho alcançado no envio de informações para o Sistema de Informações sobre o Tráfego Marítimo – SISTRAM. O Navio Mercante Pedro Álvares Cabral, da Aliança, foi escolhido ao receber 206 pontos.

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3,8 mil TEUs (Twenty-foot Equivalent Unit – unidade internacional equivalente a um contêiner de 20 pés) e conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais.

A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt