sábado, 20 de abril de 2024
06/07/2018 09:38

Itajaí recebe mais mil veículos no domingo

A atracação está programada para as 7h de domingo, o desembaraço aduaneiro deve ocorrer dentro do navio e a descarga acontece na segunda-feira, 09

Está confirmada para domingo, 08, a chegada de mais uma remessa de mil automóveis da General Motors (GM) no porto de Itajaí. Os veículos chegam a bordo do navio European Highway, do armador Kawazaki Kisen Kaisha e bandeira panamenha. Do tipo Roll on Roll off (Ro-Ro), o navio tem 179,99m de comprimento, 32,20m de boca e é procedente do porto de Zarate, na Argentina.

A atracação, no berço da APM Terminals Itajaí, está programada para as 7h de domingo, o desembaraço aduaneiro deve ocorrer dentro do navio e a descarga acontece na segunda-feira, 09. Dos porões do navio os automóveis descem rodando para o armazém do porto, onde será feita a conferência e depois seguem rodando para os pátios do Recinto Alfandegado Contíguo (RAC).

De Itajaí os veículos seguem em caminhões cegonha para os mercados do Sul e Sudeste. Já o navio segue ainda na segunda-feira para o porto do Rio de Janeiro.

Além desta atracação, a Superintendência do Porto de Itajaí informou que outra carga, com mais mil veículos, deve chegar a Itajaí entre 20 e 30 de julho.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt