quarta, 16 de outubro de 2019
24/04/2018 13:38

FG comemora aumento nas vendas em 2018 com evento exclusivo para corretores e imobiliárias parceiras

Construtora, que apresentou um crescimento de 108% no resultado no último ano

Seguindo a tendência de recuperação do segundo semestre de 2017, mesmo ainda sentindo os reflexos da instabilidade política no país, o mercado imobiliário de Balneário Camboriú e região apresentou melhoras em 2018. A facilidade de financiamento, a retomada do crescimento da economia nacional e a queda da taxa básica de juros (SELIC) para 6,5% ao ano são alguns dos fatores que permitiram um cenário mais positivo. Com um resultado 108% maior em 2017 - em comparação a 2016 - e expectativas otimistas para este ano, a FG Empreendimentos comemora o bom período de vendas que registrou neste primeiro trimestre de 2018, com um incremento de 42% em relação ao mesmo período do ano passado. Esse resultado é fruto de um trabalho focado em um planejamento de ações estratégicas aliado a boas parcerias de mercado e aos tantos pontos a favor que Balneário Camboriú oferece a quem quer investir em um imóvel na cidade.

Para comemorar os bons resultados, a construtora catarinense vai promover um evento exclusivo no dia 27 de abril, no Espaço FG Sul, para corretores e imobiliárias parceiras, grandes responsáveis pelos números positivos, que contará com a apresentação de Adriane Galisteu e ainda a entrega de um carro modelo Jaguar, que faz parte de uma ação que contemplará um dos corretores parceiros.

“Apesar da crise de 2017, a FG apresentou um ótimo resultado, criando novas estratégias para atrair investidores e prospects, para fidelizar clientes e se adaptar à economia volúvel. Creditamos este bom momento às campanhas realizadas com equipes de vendas e às condições especiais que oferecemos aos nossos clientes. Acreditamos muito no mercado de Balneário Camboriú, sobretudo no Brasil”, avalia o Diretor Comercial da FG, Altevir Baron.

Ao longo dos anos de atuação na construção civil no segmento de luxo, a FG já entregou 42 empreendimentos, resultando em mais de duas mil unidades.  Em 2018, a construtora continua atenta aos movimentos do mercado, aproveitando para oferecer as melhores oportunidades de investimentos aos clientes e mercado em geral, acreditando na confiança do investidor e nos resultados das ações tomadas pela empresa.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt