sexta, 19 de abril de 2024
09/03/2018 14:55

Ministro dos Transportes tem presença confirmada na Intermodal 2018

Maurício Quintella participa da solenidade de abertura oficial do evento, dia 13, às 11h30, em São Paulo (SP)

Na próxima terça-feira, 13, o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, estará na Intermodal South America, o principal evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, realizada de 13 a 15 de março no São Paulo Expo, na capital paulista. 

Quintella participará da solenidade de abertura oficial do evento, às 11h30, ao lado do presidente da Frente Parlamentar de Logística, Transporte e Armazenagem do Congresso Nacional – FRENLOG, Senador Wellington Fagundes e do diretor-geral em Exercício da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, Francisval Mendes.

Além deles, representantes das principais associações e entidades do setor, e o presidente da UBM Brazil, Jean-François Quentin, também estão confirmados para o cerimonial.
Credenciamento de Imprensa - Ainda há tempo para o credenciamento de imprensa antecipado da Intermodal. Basta acessar o link: http://www.intermodal.com.br/pt/credenciamento-imprensa-intermodal-2018

Sobre a Intermodal South America - www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 400 marcas expositoras de 22 países e atraiu mais de 33 mil profissionais. Em 2018, a Intermodal acontece em nova data e em novo local, de 13 e 15 de março, das 13h às 21 horas, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt