sexta, 19 de abril de 2024
07/02/2018 09:27

Coopercarga marca presença na Intermodal 2018

A cooperativa originada em Santa Catarina atua no transporte rodoviário de cargas no Brasil e Mercosul, armazenagem, distribuição urbana e em projetos com soluções logísticas customização.

A Coopercarga, cooperativa de soluções integradas em logística, participará de mais uma edição da Intermodal South America que acontece de 13 a 15 de março no São Paulo Expo, na capital paulista. A cooperativa originada em Santa Catarina atua no transporte rodoviário de cargas no Brasil e Mercosul, armazenagem, distribuição urbana e em projetos com soluções logísticas customização.

“A Intermodal é a feira mais representativa para o nosso nicho de mercado. Queremos estreitar o nosso relacionamento com os nossos clientes”, afirma o presidente da Coopercarga, Osni Roman, que completa: “a expectativa de retomada do crescimento econômico no País, torna a presença na Intermodal ainda mais importante para criar oportunidades de ampliar os nossos negócios”    

Uma novidade da Coopercarga neste ano é a criação na empresa de uma área interna dedicada à inovação. “A ideia é fomentar o desenvolvimento de projetos que visam a implantação de novas tecnologias para o aumento da produtividade nos processos de armazenagem e a redução de custos no transporte de carga”, diz Roman.

Segundo o presidente da cooperativa a expectativa para 2018 é crescer 15% sobre o ano passado e fazer investimentos em novas unidades e na renovação da frota de veículos. Atualmente, a Coopercarga conta com mais de 60 unidades (entre filiais e pontos de apoio) no Brasil e Argentina e uma frota acima de 1900 caminhões.




 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt