quarta, 20 de setembro de 2017
18/05/2017 09:25

Salão Náutico Marina de Itajaí


A Marina de Itajaí realiza de 20 a 23 de junho a segunda edição de seu salão náutico e tem a expectativa de movimentar mais de R$ 60 milhões em negócios durante os quatro dias do evento e reunir um público de 9 mil pessoas. O objetivo do evento é trazer para o público de Itajaí e região os principais lançamentos do setor - de pequenas embarcações a iates de alto luxo, além de outros produtos e serviços voltados para o setor.

Serão ao todo 40 vagas molhadas para embarcações em exposição com tamanhos variando entre 21 e 125 pés. Já as vagas secas estarão divididas em 16 estandes cobertos para embarcações de até 50 pés. Haverá ainda a área de shopping náutico, com exposição de produtos e serviços relacionados ao mercado náutico como motores, acessórios, moda náutica, decoração, entre outros serviços.

Embora tenha sido cogitado no mercado a possibilidade do empresário Ernani Paciornik - detentor das marcas Rio Boat Show e São Paulo Boat Show e proprietário da Revista Náutica - organizar esta segunda edição do Salão Náutico Marina de Itajaí, organização será da empresa itajaiense JG Eventos, sob o comando do empresário Jean Gern. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt