segunda, 10 de dezembro de 2018
03/04/2017 11:57

Recém-lançada, marca curitibana é selecionada para o Salão do Móvel de Milão

Fundada pelo designer Paulo Ferraz, a Lowii foi lançada oficialmente em 2017 e tem como foco o mobiliário infantil

Nesta semana, entre os dias 4 e 9 de abril, será realizado o Salão Internacional do Móvel de Milão 2017, na Itália. O evento, considerado o principal do segmento em todo o mundo, reúne centenas de expositores durante uma semana com o objetivo de apresentar soluções inovadoras para mobiliários, acessórios e acabamentos residenciais e corporativos. Entre as novidades dessa edição do evento estará a participação da marca curitibana Lowii, especializada em mobiliário infantil.
 
Lançada oficialmente neste ano, a Lowii está conquistando o mercado com peças que focam em novas experiências para o segmento, tendo o design como grande diferencial. “Trabalhamos para conquistar o público que gosta e valoriza design, sempre dando prioridade à segurança e visando o melhor custo-benefício”, detalha o jovem designer Paulo Ferraz, de 26 anos, fundador da Lowii.
 
Os diferenciais da marca resultaram no convite para a participação no Salão Internacional do Móvel de Milão 2017. “No ano passado, iniciamos um contato com a curadoria do evento. Nossos projetos passaram por uma análise e em janeiro surgiu o convite para expormos no MUBA - Museo dei Bambini Milano. Ficamos muito honrados”, comenta o designer curitibano.
 
Durante o evento na Itália, a Lowii vai expor um de seus primeiros produtos comerciais: a cadeira Picolézinho. “Ela reproduz o picolé em uma versão lúdica. A graça do projeto está no prendedor que é reinterpretado na forma de uma mordida, e ao invés de cores o cliente escolhe sabores. É a primeira linha que estamos comercializando”, detalha Paulo.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt