sexta, 19 de abril de 2024
02/03/2017 09:22

Núcleo da Mulher Empreendedora comemora Dia Internacional da Mulher com jantar, workshop e networking

A ideia é promover um encontro festivo, mas também de negócios

O Dia Internacional da Mulher é na próxima semana e para lembrar a data o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove a segunda edição do evento Consagrando o Feminino. A comemoração será na quinta-feira, 9, a partir das 19h, no Passeio San Miguel. Os ingressos já estão sendo comercializados e o evento é aberto ao público.

A coordenadora do Núcleo, Maria Estela Schaab Hanauer, explica que a ideia é promover um encontro festivo, mas também de negócios. “Iremos todas comemorar o nosso dia, mas também teremos a oportunidade de fechar possíveis negócios, já que o evento é focado em empresárias e empreendedoras. Inclusive pedimos que quem vá leve cartões de visita, porque haverá o momento da troca”, ressalta.

A organização espera receber 60 mulheres, que serão recepcionadas na Loja Torus. Lá elas receberão um welcome drink oferecido pelo Padeiro Artisan, poderão desfrutar de massagem e irão participar de um workshop realizado pela Emporium A, sobre bem receber. “Também iremos sortear brindes entre as participantes e encerraremos a noite com um delicioso jantar na Pizza Bis”, diz. No local também haverá exposição de fotografias, realizada através do projeto BC Criativo, e música ao vivo.

Estela salienta ainda que, mesmo em meio ao protagonismo da mulher, está cada vez mais em evidência que a mulher ainda tem muito para conquistar. “Precisamos ter consciência de que podemos ser mães, empresárias e mulheres. É possível dividir tempo entre a família e o trabalho e atingir sucesso em ambos. Somos dinâmicas, inteligentes, criativas e juntas somos mais fortes”, afirma. A coordenadora aproveita para convidar as empresárias da região a participarem do evento e conhecerem o Núcleo, que está aberto para novas associadas.

Os convites podem ser adquiridos na Acibalc por R$ 50,00. A entidade fica na Rua 1.542, nº 715, sala 24, no Centro de Balneário Camboriú. Informações e reservas: 3363-0700.

Serviço                                                                                                         

O quê: 2º Consagrando o Feminino          

Quando: Quinta-feira, 09 de março

Quanto: R$ 50,00

Onde: Passeio San Miguel – Avenida Brasil, nº 3.322, no Centro de Balneário Camboriú

Que horas: A partir das 19 horas

Informações: (47) 3363-0700




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt