sexta, 19 de abril de 2024
08/02/2017 13:14

Feira do Empreendedor 2017: consultores ministram palestras com o passo-a-passo para escolher a franquia ideal

Visitantes que querem abrir o próprio negócio serão orientados, gratuitamente, por especialistas da área

Além de verificar as opções de negócios disponíveis na Feira do Empreendedor, os visitantes poderão se inscrever para participar de palestras gratuitas com especialistas em gestão, varejo e franquias. Organizado pelo SEBRAE, o evento acontece de 18 a 21 de fevereiro, em São Paulo, e a expectativa é receber cerca de 150 mil pessoas nesta edição.

“Muito mais do que identificar um negócio que caiba no bolso, o empreendedor precisa analisar as características da operação, do produto, do mercado, da concorrência e uma séria de outros aspectos importantes antes de partir para o próprio negócio”, pontuam os especialistas da consultoria ba}STOCKLER, Luis Henrique Stockler e Angelina Stockler, que ministrarão um total de cinco palestras sobre os “Passos para escolher sua franquia” gratuitamente aos visitantes da feira.

“Nosso papel também é o de orientar os novos empreendedores sobre o que é o franchising, como trabalhar em rede, qual é o perfil do candidato ideal, fazê-lo perceber se está, de fato, preparado para seguir os padrões pré-estabelecidos pela franqueadora, objetivando replicar um negócio pré-existente”, esclarece a especialista.

As palestras têm duração de uma hora cada e as vagas são limitadas (até 40 pessoas por palestra).  As inscrições poderão ser feitas na própria Feira, na Arena Franquia. É recomendado chegar com antecedência.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt