domingo, 24 de março de 2019
07/02/2017 15:43

Preço das diárias de hotéis nos destinos turísticos de SC cai até 53%; ideal para curtir o fim do verão

Esta é a chance de curtir o finalzinho da estação com preços bem em conta

O Carnaval termina na primeira semana de março e restarão ainda três fins de semana de verão. Com o esvaziamento dos destinos turísticos do Estado no momento em que todo mundo retoma a rotina, as diárias dos melhores hotéis de Santa Catarina despencam do litoral sul ao norte. É a chance de curtir o finalzinho da estação com preços bem em conta, com até 53% de desconto nas diárias.

Levantamento do Diário Catarinense com hotéis mais bem qualificados pelos viajantes do Trip Advisor – rede internacional de turismo que congrega dicas e avaliações de usuários – demonstra que boa parte segue a tendência de baixar em um terço o valor das diárias nos próximos 45 dias. E para quem deseja tirar uns dias de folga em outro Estado ou pelos países do Mercosul, é possível conseguir passagens aéreas até 62% mais baratas.

O presidente da Santa Catarina Turismo (Santur), Valdir Walendowsky, reforça que o período pós-Carnaval é propício para fomentar o turismo regional no litoral. Mas ainda é frequente a vinda do público da terceira idade, principalmente para Balneário Camboriú, e uruguaios em todo o litoral, que tende a se intensificar dias antes da Páscoa. Por isso, ele reforça que é importante pesquisar bem antes de escolher o destino.

Com informações do Clic RBS




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt