sábado, 20 de abril de 2024
23/01/2017 10:44

Círculo S.A. inicia preparativos para comemorar 80 anos

A Círculo S.A., que é referência no país na produção de fios e no desenvolvimento de produtos para trabalhos manuais - são mais de 500 itens diferentes -, se destaca pela longevidade de atuação e também pela constante renovação para atender ao mercado volúvel

A têxtil Círculo S.A., umas das mais antigas empresas catarinenses, comemora nesta segunda-feira (23/1) seus 79 anos e já está a todo vapor com os preparativos para a celebração das oito décadas de atividades no mercado. Para isso, diversas ações especiais foram planejadas para este ano, com o objetivo de contagiar e envolver os colaboradores e público externo.

Um painel com a contagem regressiva para o dia 23 de janeiro de 2018 será instalado nesta semana dentro da fábrica e a empresa também criou um selo comemorativo em alusão aos 80 anos. José Altino Comper, que completa 27 anos de Círculo S.A., sendo sete na presidência, ressalta que a empresa é um case de valorização das pessoas, seja de funcionários ou da comunidade onde está inserida. “Os 79 anos da Círculo S.A. são o início de um planejamento para celebrar os 80 anos. Nos próximos meses vamos intensificar as formas de reconhecer quem ajudou e ajuda diariamente a empresa a chegar onde está”, explica.

O presidente acrescenta que este será um período para fazer uma retrospectiva. “Queremos valorizar cada passo dessa trajetória, reconhecendo os clientes que prestigiam nossos produtos e serviços, os artesãos que se identificam com a nossa marca e transformam nossos fios em belos trabalhos, e fortalecendo as nossas parcerias com fornecedores”, pontua. 

A Círculo S.A., que é referência no país na produção de fios e no desenvolvimento de produtos para trabalhos manuais - são mais de 500 itens diferentes -, se destaca pela longevidade de atuação e também pela constante renovação para atender ao mercado volúvel. Com a missão de valorizar e profissionalizar o artesanato, a empresa é parceira de diversos projetos sociais e de mais de 400 artesãos e blogueiros de todo Brasil, possui um time de artesãos que são embaixadores da marca e ainda mantém um canal com dicas de profissionais para criar peças e também para empreender neste segmento.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt