terça, 16 de abril de 2024
03/01/2017 16:41

Praia Brava terá o 1º Hilton Garden Inn do Sul do Brasil

Hotel Riviera Hilton Garden Inn Itajaí integra o complexo multiuso do Grupo Riviera, que tem entrega prevista para 1º semestre de 2017

Em parceria com a rede Atlantica Hotels e Hilton Worldwide, o Grupo Riviera,  anuncia o primeiro Hilton Garden Inn da região Sul e terceiro com a bandeira no Brasil. O hotel, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2017, faz parte do complexo multiuso Riviera Concept, localizado na Avenida Osvaldo Reis, 3281, na Praia Brava, principal eixo econômico da região que liga as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

 

Inicialmente pactuado para ser um hotel bandeira Quality, também da rede Atlantica Hotels, a mudança estratégica ocorreu tendo em vista a parceria da rede com a Hilton Worldwide e o plano de expansão da marca Hilton Garden Inn no País. “Isto representa um salto importante para atingirmos nossos objetivos traçados para o Brasil”, comemora Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

 

Para o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin, a vinda do Hilton Garden Inn projeta ainda mais o turismo catarinense a um patamar internacional. As características de Santa Catarina como um dos estados mais ricos da Federação, importante pólo exportador e consumidor que responde por 4% do produto interno bruto do país, pedem uma rede hoteleira com apelo internacional. “Estamos orgulhosos em trazer a assinatura da marca, serviço e estilo para Santa Catarina. O hotel está localizado em um endereço estratégico, no epicentro do crescimento da região. O nosso Estado necessita de um novo ciclo de desenvolvimento no setor da hotelaria. Precisamos de uma rede hoteleira forte na área de eventos e negócios. Esse hotel é voltado para esse público que conhece as bandeiras, viaja e quando busca hospedagem quer saber exatamente o que vai encontrar. É um produto versátil preparado para receber tanto o hóspede de negócios quanto de lazer”, destaca.

Para 2017

Com entrega prevista para o primeiro semestre de 2017, o hotel Riviera Hilton Garden Inn Itajaí, primeiro com a bandeira internacional da rede Hilton Worldwide para a região Sul é também o único do segmento a ter uma fachada unitizada que já está sendo aplicada, muito comum em edifícios corporativos. Apesar de ter um custo mais alto, quase o dobro do convencional, essa tecnologia reduz em cerca de seis meses o prazo de montagem e entrega da obra.

Com fácil acesso às principais vias das cidades de Itajaí e Balneário Camboriú e próximo do aeroporto de Navegantes, o Hilton Garden Inn Riviera conta com 153 apartamentos.

sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1996 , a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Carlson Rezidor (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes. A rede, que conta com 5 mil colaboradores, tem 88 hotéis em operação que somam mais de 15 mil apartamentos em 39 cidades do Brasil e mais de 6 mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas.

A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Sobre o Grupo Riviera

Consolidado no mercado imobiliário de Santa Catarina, o Grupo Riviera marca presença com empreendimentos imobiliários originais e de alto padrão em Balneário Camboriú e região. O Grupo Riviera implementa em seus projetos três pilares principais: valor, inovação e originalidade. Juntos, eles buscam proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas, ao mesmo tempo em que demonstram total preocupação com o mundo a sua volta.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt