sexta, 19 de abril de 2024
00/00/0000 00:00

LOCALFRIO ANUNCIA NOVO DIRETOR COMERCIAL

O administrador de empresas Roberto Prudente é o novo Diretor Comercial da Localfrio, empresa que oferece serviços de logística personalizados há mais de 60 anos nos principais portos do Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento, focado no desenvolvimento de soluções logísticas integradas, Roberto ocupou cargos de direção em empresas multinacionais como Maersk Line, DB Schenker, Bax Global e United World Line.

O executivo junta-se ao time da Localfrio com o desafio de aperfeiçoar e inovar os serviços oferecidos, com atendimento cada vez mais personalizado. “Minha experiência profissional possibilitou que eu fizesse parte das diversas etapas da cadeia: agente de carga, armador, distribuidor, transportadora. Isso me permitiu criar uma ampla visão do mercado, que auxilia a entender as necessidades do cliente e buscar soluções para atende-lo com mais qualidade e agilidade”, revela o diretor.

 

SOBRE A LOCALFRIO

A Localfrio opera há mais de 60 anos, de Norte a Sul, nos principais portos do Brasil. Trabalhando de maneira inteligente e personalizada, a empresa conta com profissionais altamente especializados e tecnologia de ponta para soluções integradas e customizadas em todas as unidades de negócios.

Operando em sete unidades de negócios que são referências em todo o país, a Localfrio possui o know-how e qualidade em todos os tipos de cargas, adaptando-se aos diversos segmentos, oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, armazém geral, transporte e armazém frigorífico.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt