sexta, 01 de julho de 2022
13/09/2021

Itajaí e região recebem de forma virtual o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina


Estar mais próximo do profissional da contabilidade do Estado de Santa Catarina, a fim de ouvir suas demandas, desenvolver ações relativas à fiscalização do exercício profissional e estimular a educação profissional continuada. Esses são os propósitos do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ, o mais novo projeto do Conselho Regional da Contabilidade de Santa Catarina que chega na serra catarinense.  

 

Estruturado inicialmente no formato presencial, o projeto se adaptou à nova realidade por conta da pandemia da Covid-19 e será 100% on-line. O objetivo é realizar reuniões em todas as regiões de estado de Santa Catarina. Nesta terça (8), a cidade que recebe o Conselho é Itajaí, incluindo também os municípios de Balneário Piçarras, Ilhota, Luiz Alves, Navegantes e Penha. 

 

 

O encontro é destinado para todos os profissionais da contabilidade que atuam nestes municípios, além de organizações contábeis e representantes da administração pública municipal e estadual. Segundo a presidente do CRC de Santa Catarina, Contadora Rúbia Albers Magalhães, o intuito é estar conectada com os profissionais da contabilidade de cada parte do Estado. “O olho no olho não será possível, mas estaremos conectados com todos que quiserem nos ajudar a construir uma profissão cada vez mais forte. Por meio deste projeto, temos certeza de que iremos entender melhor a realidade da região de Itajaí, evoluindo ainda mais nas ações de registro, fiscalização e estímulo da educação continuada”, enfatiza a presidente.  

 

O Delegado de Representação da região de Itajaí, Contador Eduardo José Bohora, também estará presente no encontro, assim como a presidente, vice-presidentes e Conselheiros do CRCSC.  

 

COMO PARTICIPAR? 

Para participar, é necessário enviar um e-mail de confirmação para diretoria1@crcsc.org.br. O encontro será na próxima segunda, às 14h, pela plataforma Zoom.  As vagas são limitadas, por isso, a inscrição antecipada é necessária. Recomenda-se que os profissionais da contabilidade levem suas demandas para serem discutidas durante o evento.  



© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt