terça, 17 de setembro de 2019
06/04/2017

Maior embarcação do Rio Boat Show 2017 é Azimut


A embarcação de três pavimentos e quatro suítes, da italiana Azimut Yachts, mais parece uma mansão que uma embarcação. Ela será a maior embarcação exposta no Rio Boat Show 2017, que está acontecendo, até 11 de abril, na Marina da Glória.

Seu design chama a atenção mesmo à distância, com grandes janelas que garantem excelente luz natural, assim como seu alto padrão construtivo e tecnologia empregados, além de conforto e sofisticação. A grandiosidade dos espaços internos e externos, aliada à sofisticação dos mobiliários e acabamentos também são destaques em todos os ambientes.

Seu amplo flybridge (pavimento superior), a praça de popa e o lounge de proa garantem amplo conforto nas áreas externas com sofás, áreas de refeições, sunpads e segundo posto de comando. O interior não é diferente. São quatro amplas suítes e salão com área de estar, jantar, bar, cozinha e posto de comando principal.

Além da Azimut 103S, produzida na fábrica italiana, estão sendo apresentados outros três luxuosos modelos produzidos na unidade brasileira da Azimut Yachts e que são sucesso em vendas: a Azimut 83, a esportiva Verve 40 e a Azimut 56.



© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt